quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Particípios


Eu só queria poder...

Poder compartilhar todos os momentos bons e ruins da vida, como se não houvesse um fim.
Poder trocar carícias idolatrando você, que me faz sentir único.
Poder dizer repetidas e incansáveis vezes o quanto a quero do meu lado.
Poder fazer de tudo, passar por cima de tudo, somente para vê-la feliz.
Poder desfrutar do seu belo sorriso deitada ao meu lado com aquele olhar de me ama.
Poder não parar de pensar em você, que tanto alimenta a minha alma.
Poder sentir aquela falta enorme que você me faz, me fazendo fugir, só para saber como você está.
Poder não me importar com nada material, esvaziando totalmente os bolsos só para te ver sorrir.
Poder trocar idéias, para sempre analisar o quanto mais poderia ser feliz contigo...

As vezes acho que isto é impossível. Essa vontade que se torna uma dor insuportável dentro do meu peito fazendo quase que arrancar o coração. Só queria te fazer feliz, pois assim também seria... e por razões inexplicáveis, preciso que entendas algo:

Entenda que o fato de gostar de você não significa judiar, deixe isto para as hipócritas sonhadoras... que acham que homem ideal só existe em ficção.
Entenda que se eu não disser uma palavra é que parei para contemplar o brilho dos seus olhos ou o explendor do seu sorriso.
Entenda que se te magoei por alguma razão, é que no fundo me matei somente pra te proteger.
Entenda que se estou rindo à toa, é porque encontrei a mulher da minha vida.
Entenda que quando te abraço, é para me sentir protegido nos teus braços, pois só o calor do teu corpo me conforta.
Entenda que quando te dou uma flor, é que nela recordo a sua delicadeza.
Entenda que quando preciso de um tempo à só, é para não te chatear, pois sei que te sufocaria em estar ao seu lado o tempo inteiro.
Entenda sempre que a única razão para eu estar com você, é porque te amo.
Entenda que quando deixo rolar uma lágrima dos olhos, não é por estar triste, é por te amar infinitamente... só estou feliz.

Por favor, entenda que tu és e sempre serás o espelho da minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário